11 Usos incomuns porém úteis para Camisinhas,Perdeu a validade? NÃO JOGA FORA


Snap 2015-08-28 at 06.17.17

1. Abridor de potes

Coloque o preservativo sobre a tampa e gire. Ela se abrirá com mais facilidade por conta da aderência do látex.


2. Elásticos

sos-elástico-camisinha

Desenrole o preservativo e corte formando anéis, vai funcionar como um elástico para prender o que quiser em casa. Cuidado para não fazer cortes muito irregulares, pode romper logo em seguida.


3. Curativo a prova d’água

sos-curativos-camisinha

Corte as duas extremidades da camisinha e coloque sobre os curativos na hora do banho, isso os manterá secos e vedados. Nesse caso, o ideal são as camisinhas sem lubrificação.


4. Case para eletrônicos a prova d’água

sos-celular-a-prova-dagua-camisinha

Coloque o celular dentro de uma camisinha e amarre com força, por ser flexível se adapta a vários aparelhos, além de evitar umidade, é possível utilizá-los embaixo d’água.


5. Compressa fria

sos-compressa-camisinha

Uma parte de álcool e três partes de água, finalize com um nó e leve ao congelador. O álcool evita o congelamento e torna a compressa maleável.


6. Saco para cozimento

FUOXL74I4J7EBCH.LARGE


GIF

Coloque o alimento (carne, temperos, etc.) dentro de uma camisinha sem lubrificação, leve ao fogo baixo em banho maria. Lembrando, fogo baixo, pois em altas temperaturas a camisinha pode explodir.


7. Estilingue

Corte o fundo de um copo descartável mais resistente, estique o preservativo pelo lado de dentro prendendo a borda com os dedos para não desenrolar e brinque de atirador.


8. Balões divertidos


sos-mickey-camisinha

Além da diversão que pode trazer entre quatro paredes, a alta flexibilidade e o poder de expansão do preservativo permite que seja torcido criando formas divertidas, como o ratinho da Disney.


9. Flutuador de pesca

sos-flutuador-camisinha

Uma camisinha cheia de ar até a metade pode substituir o acessório. Para quem não sabe, um flutuador de pesca serve para manter a isca longe do fundo e evitar ladrões de iscas, como siris.


10. Protetor para frutas

sos-protegerbanana-camisinha

Guardar uma fruta dentro do preservativo para comer depois evita que ela oxide (fique marrom) mais rápido.


11. Cantil improvisado

sos-cantil-camisinha

Encha de água e envolva em uma meia, já que a o material do preservativo é fino. Pode ser uma boa alternativa quando não tiver como transportar água em um acampamento já que pode armazenar quase 2 litros de água.

 

 

 

Imagens, via: instructables

 

fonte:http://sossolteiros.bol.uol.com.br/


Você também vai gostar:

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*