Toda noite, antes de dormir, ele coloca uma barra de sabão embaixo dos lençóis e este é o motivo!



Muitas pessoas têm dificuldade em adormecer à noite. Às vezes isso acontece porque você simplesmente não consegue encontrar uma posição confortável para dormir, ou talvez porque tenha pernas inquietas que o impeçam de dormir. Para a maioria de nós, as pernas inquietas ao dormir só acontecem ocasionalmente, mas algumas pessoas realmente sofrem de algo chamado Síndrome das Pernas Inquietas.

Você sabia disso?



Síndrome das pernas inquietas
A Síndrome das Pernas Inquietas é um distúrbio que o força a se mover enquanto você está dormindo. As pernas inquietas vêm junto com uma sensação de formigamento nas pernas, bem como uma sensação de queimação, coceira nas pernas, cãibras e o forte desejo de chutar.

Mesmo durante o seu sono! Não é exatamente uma dor, mas é muito irritante e frustrante, é claro. Pode ficar tão ruim que pode ser realmente muito difícil dormir.

Solução simples
Nós temos uma solução simples para isso, no entanto. Pode parecer estranho no começo, mas funciona e isso é o mais importante. A Síndrome das Pernas Inquietas é causada pela acidificação dos músculos, e para corrigir isso você precisa de algo para neutralizar o ácido. Uma das coisas que pode fazer isso é o sabão, que é muito adequado para a função. O truque é colocar uma barra de sabão perto dos seus pés, sob seus lençóis. Você notará que a sensação de inquietação desaparecerá das suas pernas. Tente fazer isso todos os dias se quiser estabelecer um efeito a longo prazo. Os efeitos já serão notados após uma hora!


Você também vai gostar: