Adeus ‘Vovozinha Adelina’ – Morre a vovó que conquistou a Internet



É com grande pesar, que comunicamos o falecimento da senhora Adelina Sales, 86 anos, mais conhecida como ‘Vovozinha Adelina’.

O comunicado foi feito oficialmente pelo seu neto Benedito Aarão Sales de Araújo, 31 anos, no início da noite da última terça-feira, 21, nas redes sociais, onde ela ao lado do neto fizeram muito sucesso.

Benedito nos últimos anos compartilhava nas redes sociais, vídeos em que aparecia juntamente com sua Vovozinha, mostrando sua linda história de amor entre avó e neto.


“infelizmente Deus a levou hoje pela manhã… já não posso mais dar aquele abraço, não posso mais brincar, tudo porque Deus resolveu levar a nossa princesa”, contou Benedito neste último dia.


 

A Vovozinha Adelina, sofria do Mal de Alzheimer, doença esta descoberta a cerca de onze anos. Ela tornou-se amada e conhecida em todo Brasil apartir do ano de 2015, tendo seus vídeos alcançado por milhares de visualizações, tenho no Facebook e YouTube, somando milhões de views.

No YouTube, o canal denominado ‘Minha Novela’, contava com mais de um milhão de inscritos, entre os muitos vídeos que fizeram sucessos está o vídeo ‘Benedito bestado com a Vovozinha’.

De acordo com o neto, a Vovozinha será velada nesta quarta-feira, na capela 6, no campo da Esperança, a partir das 12h, em Taguatinga Norte, Brasília Distrito Federal.

Que Deus conforte os familiares!


Você também vai gostar: