Ela colocou fósforos nos vasos de flores. O porque? é surpreendente!



As plantas de interior não só deixam o ambiente mais confortável, como também melhoram a qualidade do ar e aumentam a quantidade de oxigênio no ambiente.

Infelizmente, as plantas nem sempre funcionam tão bem quanto gostaríamos, mesmo que você se esforce muito para cuidar delas. Mesmo quando você as rega regularmente, elas ainda parecem tristes e murchas. Soa familiar?

Se você esta sem tempo para ler o artigo, veja o vídeo abaixo:


Os parasitas e as pragas são normalmente os culpados e, infelizmente, nem sempre são fáceis de detectar a olho nu.

Algumas pessoas recorrem a produtos químicos, mas você pode acabar prejudicando ainda mais as plantas. Felizmente, há um truque muito simples que pode melhorar a aparência de suas plantas rapidamente.


Esqueça os produtos químicos agressivos. Tudo o que você precisa é de uma simples e fácil de encontrar, caixa de fósforos.

Pegue alguns deles e coloque na terra em volta da planta. Certifique-se de que enterra a cabeça do fósforo na terra. A sua planta vai recuperar rapidamente.

A razão está na cabeça dos fósforos, mais especificamente do que eles são feitos. O fósforo e o enxofre eliminarão os insetos de uma maneira segura e confiável, e a sua planta poderá respirar de novo.

Está vendo? Nem sempre é necessário usar produtos agressivos para resolver este tipo de problema. Às vezes a solução é bem simples. E o melhor de tudo é que você pode reutilizar os fósforos mais tarde!

Fonte: She Placed Matches In The Flower Pots. The Reason Why? Amazing!


Você também vai gostar: