COM ESTES TRUQUES VOCÊ PODERÁ REMOVER A SUJEIRA DO SEU VASO E DEIXÁ LO BRILHANDO



O vaso sanitário é a marca registrada de que a nossa casa está em boas condições, mas também, pode ser tornar uma das tarefas mais cansativas que a casa tem, já que leva muito tempo e paciência, além de ter que aplicar um monte de produtos para deixar completamente branco.

No entanto, mesmo aplicando todos os produtos vendidos nas lojas, as manchas não desaparecem totalmente. Afortunadamente, não é a única maneira com a qual poderemos eliminar a sujeira e manchas do vaso sanitário.

Desta vez vamos dar-lhe uma receita que a minha avó me deu e que funciona de uma forma surpreendente. Os ingredientes que você vai precisa restão certamente na sua despensa e os resultados são impressionantes, então continue lendo para que possa descobrir a forma de prepará-lo e ver os resultados.

2 truques para eliminar a sujeira e as manchas do vaso sanitário

Vinagre branco e limão: Misture vinagre branco com limão, esta combinação será um dos seus melhores aliados e desinfetante caseiro que irá ajudá-lo a manter as superfícies limpas. Os ácidos de ambos os componentes ajudam a quebrar o tártaro, remover manchas e matar odores causados por microrganismos.

Ingredientes:

½ xícara de vinagre branco.
O suco de um limão.
Preparação:

Adicione o suco de limão na meia xícara de vinagre e misture. Aplique nas áreas ou superfícies que você deseja limpar.


Dependendo do tipo de manchas, será necessário usar uma esponja para facilitar a limpeza.


Coca-cola e bicarbonato: É realmente impressionante as maravilhas que podem ser alcançadas com a Coca-Cola e quão versátil é esse ingrediente. É realmente a melhor coisa para desentupir os banheiros e drenos. Quando combinado com o bicarbonato de sódio, ajuda a remover o tártaro e as manchas que se formam na superfície dos vasos sanitários.

Ingredientes:

1 lata ou garrafa de Coca-Cola.
1 xícara de vinagre branco
3 colheres de sopa de bicarbonato de sódio.
Preparação:

Coloque a Coca Cola no vaso sanitário previamente limpo e cubra as áreas onde está o tártaro. Então deixe agir por 30 minutos e finalmente escove essas áreas.

Em seguida, adicione o vinagre branco com o bicarbonato e você verá um efeito efervescente. Deixe funcionar por 15 minutos, limpe com a escova e enxágue.

Como você pode ver os truques da avó são muito simples de realizar, além dos ingredientes que você certamente os tem em casa, então em pouco tempo você pode deixar seu banheiro limpo.

Esperamos que esta informação tenha sido muito útil. Compartilhe este artigo com seus amigos. Se você deseja que seus contatos também se beneficiem, compartilhe essas informações com os seus contatos, amigos e familiares.

Nota Importante:

As informações e sugestões contidas neste site tem caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento e acompanhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. Este blog tem a finalidade de lhe ajudar, mas não substituir o trabalho de um especialista. Consulte sempre seu médico.


Você também vai gostar: