DERMATOLOGISTAS ESTÃO COM RAIVA PORQUE ISTO REMOVE CALOS E FUNGOS DOS PÉS EM 2 DIAS



Os pés são uma parte do corpo muito importante para todos. Com eles paramos, caminhamos e realizamos muitas outras atividades. Mas para muitas mulheres, é um dos seus ornamentos mais preciosos. Isto é mais verdadeiro quando elas geralmente usam sapatos ou saltos abertos.

Infelizmente, nem todos podemos ter pés delicados, macios e bonitos. Por muitas razões, aparecem calos, a pele fica áspera e quebradiça, entre outras coisas. Isso faz que qualquer mulher sinta que está vivendo o pior de seus pesadelos.

No entanto, existem alguns remédios naturais para resolver esses problemas. Não importa qual seja o mal que enfrentamos, para todos eles existe um remédio eficaz. Hoje vamos falar sobre um deles que fará de seus pés suas joias mais bonitas.

A aspirina é um medicamento amplamente conhecido em todo o mundo. Geralmente é usado para tratar dores de cabeça ou alguns problemas relacionados a febre ou circulação. No entanto, isso é muito útil para muitas outras coisas, como para a saúde da pele e nossa beleza estética. Isso torna o remédio ainda mais valioso para termos de saúde.

Entre outras coisas, podemos usar a aspirina para combater o acne, manchas faciais e impurezas. Da mesma forma, é muito eficaz para eliminar os fungos dos pés e unhas. Isso porque diminui o crescimento e reduz a sensação de coceira causada por fungos.

Este medicamento tem uma alta concentração de ácido beta-hidroxi, um componente solúvel em gordura que é amplamente utilizado por empresas de cosméticos para fazer seus cremes e loções esfoliantes. No entanto, este medicamento pode causar a perda de memória e Alzheimer como um efeito colateral, quando consumida com frequência.


Por outro lado, possui propriedades anti-inflamatórias e calmantes que reduzem a dor e a tensão. Por isso, muitos usam este medicamento como um analgésico quando têm dor no corpo ou na cabeça.

Agora, foi adicionado à lista de benefícios, sua capacidade de remover manchas escuras na pele. Da mesma forma, também serve para melhorar a aparência dos pés, eliminando toxinas, calos, rachaduras, etc.

Melhore a aparência dos seus pés. Veja como!

Um dos problemas comuns nos pés é que eles racham, a pele endurece e coisas assim. No entanto, queremos mostrar-lhe um tratamento muito eficaz para combater esses problemas. Se você aplicar, em um tempo muito curto, seus pés ficarão macios e bonitos.


Os ingredientes que você precisará são muito fáceis de obter e podem ser usados em qualquer tipo de pele. Como o tratamento não é agressivo, não causará nenhum dano a você, independentemente do tipo de pele.

Pelo contrário, a sua aplicação constante diminui a propagação de fungos e bactérias nos pés. Da mesma forma, serve para estabilizar o pH da pele e eliminar odores.

Ingredientes:

Suco de limão (1 unidade).

Aspirinas (5 unidades).

Pedra-pomes (1 unidade).

Preparação e uso:

Para começar, pegue a aspirina e amasse muito bem com a ajuda de um almofariz ou pilão. Se você não tiver um pilão em casa, pode umedecer e esmagar com um garfo ou objeto pesado. Depois de obter um pó fino sem grumos, você o colocará em um recipiente separado. Agora, misture com o suco de limão até obter uma pasta consistente. Se necessário, você pode adicionar um pouco de água.

Antes de aplicar este creme, você deve lavar bem os pés para remover qualquer sujeira. Em seguida, você colocará uma fina camada desse creme em seus pés, em especial na área com fungos ou calos. Você deve deixá-lo por 30 minutos e depois removê-lo com bastante água morna.

Agora, você eliminará os calos e a pele morta com a pedra-pomes. Novamente lave os pés com água morna para remover a pele morta e deixe-os macios. Este processo você tem que repetir 2 ou 3 vezes por semana para obter resultados duradouros. Para complementar o seu resultado, aplique hidratante e evite o ressecamento.


Você também vai gostar: