Chorando, Simaria fala que chegou a pesar 42 quilos e não vai mais trabalhar como “burro de carga”


 

 


“Eu peso em torno de 50 quilos e eu cai para 42”, disse a cantora aos prantos que ressaltou também: “Eu não podia pegar meu filho. Eu não respirava direito, eu saia do palco o tempo todo, porque minha pressão baixava. Eu voltava para o camarim, colocava sal na boca e voltava para cantar”, disse a cantora diagnosticada com tuberculosa ganglionar. Para quem não sabe, gânglios são pequenos nódulos de defesa que temos no corpo.


Simaria ja teve tuberlucose três vezes, a primeira foi a mais comum. Ela não percebeu que tinha a doença e isso teria ocorrido há três anos. Agora, a doença reapareceu como uma espécie de reativação. Os médicos apontam que Simaria se excedeu: cantou demais, comeu de menos e se cuidou pouco.

“Desde dos meus 14 anos até os 35, eu trabalhei que nem um burro de carga. Não quero mais fazer 30 shows em um mês”, disse Simaria bastante emocionada. “O que mais mata a pessoa são as distâncias de um lugar para o outro. No final do show eu comia porcaria”, disse a cantora chorando.


Você também vai gostar: