Fátima Bernardes desabafa sobre dificuldade de criar os trigêmeos



Fátima Bernardes surpreendeu o público do programa “Encontro” na última segunda-feira, 30, ao desabafar sobre as dificuldades que enfrentou quando se tornou mãe de trigêmeos.

Na ocasião, o tema do programa da TV Globo foi o reencontro de famílias que tiveram os bebês trocados e, em determinado momento, os convidados da atração começaram a falar sobre o que os “tira do sério”, quando Fátima detalhou sua relação com a maternidade nos primeiros meses.


“Lembro de ter ficado muito aflita por não conseguir tomar banho tranquila, sempre tinha um dos três [filhos] batendo na porta. Aquele momento em que você quer ficar 15 minutos sozinha, que você não consegue de jeito nenhum. Não é falta de amor, vem uma culpa desgraçada. Você ama de paixão, mas você só queria 15 minutos”, contou.


 

Fátima Bernardes teve seus trigêmeos Laura, Beatriz e Vinícius em 1997, frutos do relacionamento com o apresentador do Jornal Nacional, William Bonner.

A comunicadora relembrou ainda o primeiro ano novo com as crianças e disse: “um dormiu, um ficou meio quietinho e outro teve cólica e chorou a noite inteira”.


Você também vai gostar: