Não Perca Tempo Nem Dinheiro: Trate A Diabetes, Colesterol E Úlceras Com A Ajuda Dessa Folha Clique AQUI para saber mais…



Folhas de figueira: receita natural contra doenças
Diabetes, úlceras e colesterol alto são alguns dos males que podem ser combatidos

Na correria dos dias de hoje, muitas pessoas sofrem de doenças que estão relacionadas ao estresse, à má alimentação e aos vícios corriqueiros. Diabetes, colesterol, triglicerídeos e úlceras já afetam milhares de pessoas pelos quatro quantos do mundo. E o tratamento desses males tem deixado muita gente preocupada, já que pode ser longo e com remédios caros.

No entanto, novas pesquisas revelaram que uma substância natural pode ajudar a reduzir os sintomas das doenças e, ainda por cima, aliviar o peso no bolso. Você pode não saber, mas as folhas de figueira são eficazes no tratamento de diversos males da saúde.

Entre os seus melhores componentes, as folhas da figueira têm fibras, antioxidantes, cálcio, potássio, sódio, ácido fólico, zinco, manganês, magnésio e vitaminas A, B, C e K.

O potássio ajuda a regular a pressão sanguínea e a prevenir hipertensão. Além disso, aliado ao cálcio, pode ajudar a diminuir o colesterol ruim (LDL) e tem propriedades que reduzem o risco do aparecimento de tumores.


Diabetes
Estudos comprovaram que as folhas da figueira possuem propriedades que combatem a diabetes. O paciente pode consumir todos os nutrientes necessários através de chás feitos com as folhas. A bebida deve ser consumida todas as manhãs, antes da primeira refeição. É importante tomar o chá com o estômago vazio.

Seu corpo está programado para armazenar gorduras (triglicerídeos) e, nesse caso, as folhas da figueiras podem reduzir o excesso dessas gorduras, diminuindo também o risco de doenças relacionadas ao coração ou à obesidade em geral.


Úlceras
Folhas de figueira são ricas em fibras alimentares, que auxiliam nos problemas digestivos, como indigestão e prisão de ventre. Quando o trato digestivo não funciona bem, o ganho de peso é a consequência natural. Portanto, consumir diariamente as folhas da figueira resulta no estímulo do metabolismo e ajuda na sua digestão, aliviando problemas como azia, gastrite, úlcera e ganho de peso.

Como preparar chá de folhas de figueira?
1. Ferva algumas folhas de figueira por aproximadamente 15 minutos;

2. Deixe ficar em temperatura ambiente por alguns minutos;

3. Peneire e está pronto para tomar.

Você gostou dessa dica? Então deixe sua opinião nos comentários e não esqueça de compartilhar esse artigo com suas amigas!

Fonte: Sapo Lifestyle

As dicas deste artigo não substituem a consulta ao médico. Lembre-se que cada organismo é único e pode reagir de forma diferente ao mencionado. E para obter os resultados mencionados também é preciso aliar a uma vida e alimentação saudável e equilibrada.


Você também vai gostar: