Esses são os 5 remédios naturais para evitar a flacidez no rosto



Nosso rosto pode se tornar flácido por diferentes razões e, embora os mais comuns sejam por razões químicas, não podemos negar que a idade e a falta de atenção dérmica pode gerar esse tipo de condição. As mulheres têm que levar em conta que o uso da maquiagem pode ser prejudicial à pele e isso se intensifica quando não há hidratantes no meio. Para combater esse problema, você só precisa usar esses 5 remédios naturais.

 

Remédios naturais para evitar a flacidez do rosto

Água de rosas

Este líquido é ideal para a sua pele ter a elasticidade que não deveria ter perdido, também estimula a produção de colágeno, que é responsável por manter a derme em perfeitas condições e livre de rugas. Tudo o que você precisa fazer é seguir as instruções para preparação e uso:

Misture meia xícara de água de rosas, uma colher de sopa de suco de limão e outra colher de avelã em uma jarra de vidro com uma tampa apertada. Neste ponto, você vai agitar bem a garrafa para que os ingredientes estejam unidos, depois aplique-o no rosto todas as noites com a ajuda de uma bola de algodão e lave seu rosto na manhã seguinte.

Pepino como hidratante


O pepino é uma das primeiras opções que as mulheres escolhem para combater rugas, afinal, é bem conhecido por seus efeitos rejuvenescedores.

PUBLICIDADE


Ingredientes:

½ pepino
1 colher de sopa de hidratante

Misture o pepino com o creme até obter uma substância espessa sem caroços. Aplique no seu rosto todas as noites antes de ir para a cama e deixe descansar durante as horas noturnas até o dia seguinte. Tente fazer por pelo menos dois meses para erradicar todas as imperfeições faciais.

Mel, limão e azeite

Separados são ótimos para a pele, mas juntos eles fazem maravilhas. Esta receita foi altamente recomendada nos últimos anos e seus resultados são totalmente espetaculares. Você deve misturar o suco de um limão, 8 colheres de sopa de mel e 2 de azeite, esfregue o resultado em seu rosto, espere meia hora com o remédio e depois remova com bastante água.

Aloe

Ele é usado por muitas pessoas graças à capacidade de hidratar e tonificar a pele em alguns lapsos de tempo, ele também elimina acne, manchas pretas e manchas no rosto. Você deve espremer uma folha de de aloe vera (babosa), uma colher de suco de limão e outra de azeite. A substância que você receberá será aplicada no seu rosto todas as noites por duas semanas e você verá as mudanças dentro de alguns dias.

Iogurte com gemas

As gemas causam a extinção total dos radicais livres e estimulam o processo de criação de colágeno. Você precisará bater duas gemas com duas colheres de iogurte, coloque o remédio em toda a extensão da sua pele, aguarde a secagem e depois remova com bastante água. Você pode aplicar 3 vezes por semana.


Você também vai gostar:

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*