4 dicas para deixar um homem aos seus pés!

Sorrir, manter braços e pernas descruzados enquanto conversam e olhar para cima (e não para o sapato ou o celular) são formas de se mostrar mais disponível.

E, segundo a especialista em comportamento Vanessa Van Edwards, tanto homens quanto mulheres acham pessoas com linguagem corporal disponível mais atraentes do que as pessoas mais bonitas do ambiente.

Mas o essencial é ser sempre você mesma, ter segurança e saber que só você mesma é que pode definir quais devem ser suas atitudes.

1. Com medo de ter perder

É claro que não existe uma fórmula mágica e o que funciona para algumas pessoas pode não funcionar para outras. Mas, no geral, todas essas dicas podem fazer com que ele fique com medo de te perder.

O mais importante é ter a certeza de que realmente você quer ficar com a pessoa, entendendo que com o tempo o entusiasmo diminui e as diferenças ficam mais evidentes. Além disso, é preciso dar espaço e não sufocar.

Tentar prender demais passa a impressão (muitas vezes real) de uma mulher chata e pegajosa e leva a uma reação inversa, fazendo com que o homem acabe saindo fora ou que se acomode, pois vai ter a certeza de que você estará sempre disponível.

2. Louco de desejo

Depois que os primeiros contatos já aconteceram e vocês já saíram juntos algumas vezes, as mensagens de texto ou áudio no celular são ótimas para enlouquecer os homens, seja ele um namorado ou só um peguete.

Mas é preciso enviá-las da forma correta, para deixá-los com mais vontade de ter um próximo encontro.

Se já faz um tempo que não se veem, diga que teve um sonho interessante com ele, sem dar mais detalhes. E termine a mensagem dizendo “precisamos marcar algo logo”.

Se vocês se viram recentemente, diga como foi bom e que você mal consegue se concentrar no trabalho pensando em como foi incrível. Aproveite para elogiar a performance dele. “Estou com as pernas moles até agora…”

Dizer o quanto ele é sexy também é uma ótima estratégia. “Não consigo parar de pensar em você com aquela cueca preta ontem, estava muito gostoso”.

Ou então, descrever o que você está vestindo e fazer com que a imaginação dele vá longe. “Acabei de sair do banho e não sei se uso a calcinha de renda ou a preta fio dental, qual você acha?”.

Dependendo do grau de intimidade, faça perguntas ousadas como: “Você já se masturbou enquanto trocava mensagens com alguém?” ou “se eu estivesse com você agora, o que você faria comigo?”.

Ou, ainda, descreva o que você gostaria que ele fizesse com você.

3. Louco de ciúmes


Antes de seguir adiante, proponha-se um exercício de reflexão: você gostaria que ele te deixasse “louca de ciúme”? Você gostaria que o seu relacionamento fosse baseado em atos possessivos, desconfiança e joguinhos?

Vale pensar direitinho no que está se passando dentro de você para sentir vontade de enlouquecer um homem com ciúmes.

Talvez o que esteja acontecendo de verdade é que você ande se sentindo pouco valorizada pelo seu companheiro ou “peguete”.

O ciúme é tóxico e, ao tentar mudar sua forma verdadeira de agir com o objetivo de fazer com que ele fique enciumado, você já estará tendo uma atitude que te desvaloriza e pode acabar fazendo de você a principal prejudicada.

O melhor é ser sempre você mesma e, caso o ciúme exista naturalmente por parte dele, vale uma boa conversa para evitar que o sentimento estrague a relação.

Agora se você quer que o seu parceiro simplesmente reconheça qual é o seu valor, vale se produzir toda para sair. Quando receber elogios de amigos e familiares, agradeça com carinho, mostrando o quanto você gosta de ser admirada. Tudo na frente dele, claro.

Se ele te ama, com certeza, vai notar sua felicidade e se esforçar para fazê-la contente das próximas vezes.

4. Como deixar um homem apaixonado?

Quando o objetivo é ir além do sexo e despertar o sentimento do parceiro, algumas dicas para deixar os homens apaixonados podem ajudar.

A escritora Marie Forleo, autora do livro “Deixe os homens aos seus pés”, da Editora Universo dos Livros, ensina que o importante é viver o agora.

Em vez de se queixar ou ficar presa ao passado, confie em você e mergulhe de cabeça. Mulheres empoderadas, que vivem um momento após o outro, tendem a ser mais irresistíveis.

Por isso, se valorize! Não espere até encontrar alguém. Você é alguém e não é um relacionamento que irá te salvar. A carência vem do desespero e só atrapalha.

Se conhecer, estar feliz, é bom para você e ainda pode ajudar a fazer a relação dar certo quando alguém aparecer.

E não aja de forma fria ou amarga, nem culpe os homens por terem feito você ficar assim. Se arrume, trabalhe sua autoestima, sorria e esteja aberta.

Também é importante entender que relacionamentos não são uma troca de necessidades. Agir assim só leva a relações vazias, sem nada de real.

Por isso, é melhor estar bem consigo mesma e não buscar alguém só para falar que não está sozinha.

E, acima de tudo, esqueça a idealização de um homem perfeito. Isso não existe e só dificulta na hora de atrair o homem certo para você.

Pense no que você deseja para sua vida, como deve ser o homem que irá somar a tudo de bom que você já tem e já é.

Você também vai gostar:

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*