Vídeo mostra Silvio Santos fechando porta na cara de Carlinhos Aguiar Aguiar foi demitido do SBT no início da semana e foi atrás do patrão, mas encontro não foi dos melhores

Após ter sido demitido do SBT no início desta semana, Carlinhos Aguiar, presença frequente no ‘Programa Silvio Santos’ – especialmente nos quadros Jogo dos Pontinhos, tendo inclusive ido ao ar no último domingo (12) -, procurou seu ex-patrão para falar sobre o fato.

Aguiar foi até a frente do estabelecimento onde trabalha o cabeleireiro Jassa e Silvio tem o costume de ir, ao lado de seu filho. Ao ver o dono do SBT, Carlinhos foi em sua direção e tentou conversar. Apesar de terem trocado algumas palavras, logo em seguida, Silvio dá as costas e entra no local, sem dar muita atenção para Aguiar, que, desanimado, foi embora assim que Silvio fechou a porta.

20171116080122284318u

Assista:


A nossa central de jornalismo não dorme e acaba de receber imagens exclusivas de Silvão fechando a porta da sala de reunião do SBT (aka Jassa Hair Studio) na cara do Carlinhos Aguiar

Em entrevista ao portal Uol, Aguiar relatou o que teria sido dito no diálogo:

“Oi Carlos, bom dia. Você está fazendo o que aqui?”, perguntou Silvio ao sair do carro. De acordo com o humorista, ele não pretendia pedir o emprego de volta, mas sim entender os motivos de sua demissão: “‘Ele falou: ‘Não tenho nada a ver com isso, não é comigo, foram eles. Resolva com eles’. […] Eu queria falar mais sobre o convênio médico para poder cuidar da minha mulher, mas não deu tempo”.

Você também vai gostar:

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*