Vídeo: Gusttavo Lima sai de palco após PM abrir tiroteio em show

6265853_x720
Um policial militar abriu disparos durante um show de Gusttavo Lima em Rondonópolis, no Mato Grosso, na madrugada deste sábado (4). O cantor chegou a deixar o palco após perceber os tiros e não retornou mais.

De lingerie, Cleo Pires posa com Gusttavo Lima em gravação de clipe

Em Goiânia, Gusttavo Lima convida artista de rua para cantar com ele

Segundo boletim de ocorrência da Polícia Militar, um soldado de 22 anos da corporação envolveu-se em uma briga no local. Ele teria recebido uma garrafada na cabeça e, então, teria socado o rosto da pessoa responsável pelo ataque anterior e, em seguida, teria feito disparos para o alto, interrompendo o show. O soldado foi detido e tanto ele quanto o PM que o prendeu ficaram feridos.

 


O PM responsável por dar voz de prisão ao soldado é major, tem 38 anos e, assim como o outro rapaz, estava de folga e acompanhava o show. Ao resistir à detenção, o policial mais jovem acabou baleado na perna pelo mais velho.

Em nota, a assessoria de Gusttavo Lima afirmou que o cantor deixou o palco após uma hora e 25 minutos de show, por medida de segurança, assim como toda a sua equipe. O artista disse que se sentiu “confortado” ao saber que ninguém faleceu durante o incidente.

Veja um vídeo que registrou o ocorrido:

Você também vai gostar:

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.

*