Filha de 15 anos coloca sitio do Pai a venda – só resta a rua para idoso de 65 anos


112


 

A juventude de hoje em dia parece cada vez mais perdida, os adolescentes influenciados por leis liberais criadas por partidos de esquerda, vivem um mundo sem valores morais, parece que não tem mais respeito pela família, abandonaram a religião, levando suas vidas na libertinagem e na depravação intelectual.
O cenário de crime e violência esta cada vez mais comum, impulsionados pela mídia que faz de tudo para destruir a noção básica de amor e respeito em família, os adolescentes estão cada vez mais ousados, acabam por tomar atitudes sem pensar nas consequências e no resultado final.
           Sabem que no pior dos casos as leis brasileiras irão protege los , os direitos humanos farão de tudo para defender qualquer inflação que um menor cometer. Veja um dos casos de mente fraca, onde uma adolescente resolve vender o sitio do Pai, um homem idos de 65 anos. O velho irá para a rua , pois segundo informações do irmão da jovem, o motivo da venda do sitio, é para arcar com despesas afim de libertar o atual marido da mãe que esta preso… Isso mesmo , segundo o denunciante e irmão da garota , o motivo da venda é para pagar advogado, a menina de 15 anos estava sendo influenciada pela mãe e sem levar em consideração a vontade do velho idoso, anunciou o sitio a venda em vários grupos da cidade.
O denunciante diz estar preocupado, pois todo dia vai pessoas olhar o sitio para comprar, mesmo sem o consentimento do idoso, ele chora muito e esta depressivo.
21919193_1306263692833356_944355915_n
Parece que ignoram a presença do velho que é o real proprietário do sitio, cujo os documentos da propriedade estão em seu nome, a menina de 15 anos ja foi alertada pelo irmão mais velho, afim de parar com os anúncios e busca por compradores, mas em atitude de de respeito , ela continua buscando negocio, influenciada pela mão , segundo diz o irmão mais velho que é soldado do exercito e vive fora da cidade.

 


Você também vai gostar:

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*