Você precisa comer isso se você tem queda de cabelo, unhas frágeis ou você não está dormindo bem


Snap 2017-01-31 at 07.46.52

 

 

 

 

Pode interessá-lo saber que os problemas da glândula adrenal podem afetar a saúde de seus cabelo, e mesmo sua qualidade do sono

Suas glândulas supra-renais estão localizadas na parte superior dos rins e são glândulas endócrinas.Estas glândulas são responsáveis ??pela liberação de vários hormônios, como esteróides e adrenalina.

A importância destes hormônios não pode ser enfatizada demais, pois eles ajudam a regular sua pressão arterial, aumentar a sua imunidade e sua taxa de metabolismo.

Seu corpo está melhor equipado para lidar com o estresse com esses hormônios liberados em seu corpo, de modo qualquer obstrução à função das glândulas supra-renais pode levar a umaseriade problemas de saúde.


Você pode obter sua glândula supra-renal em funcionamento novamente com uma receita caseira natural envolvendo o uso de nozes brasileiras.

Aqui está o que você precisa e como esse remédio é preparado:


Mel puro natural

Folhas de salsa (secas)

Gengibre (terra)

Nozes brasileiras

Passas de uva

Preparação

A primeira coisa que você precisa fazer é incorporar as folhas secas de salsa e nozes brasileiras em um liquidificador e misturá-los.

Em seguida, adicione suas passas, gengibre moído e mel puro.

Misture todos os ingredientes até obter uma mistura homogênea.

Administração

Consuma duas colheres de sopa deste remédio caseiro, supressão glândula adrenal natural no início da manhã antes do café da manhã e com o estômago vazio.

Você deve tomar esta dosagem duas ou três vezes em uma semana inteira. Ao fazê-lo, você vai dar a sua glândula adrenal um impulso e você vai ver imediatamente e sentir mudanças em seu corpo. Sua qualidade do sono melhorará, seu cabelo ficara saudável e seu brilho natural seria óbvio para tudo para ver e suas unhas não quebrarão . Eles serão saudáveis ??e muito fortes.


Você também vai gostar:

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*