‘BBB16′: Adélia chora, cogita deixar reality e ameaça Ana Paula.’Arrebentar ela’


‘Me coloca no Paredão’, pediu a advogada ao ser consolada por Renan

Adélia perdeu de vez a paciência com Ana Paula durante a Festa da Uva no “BBB16”, na noite desta quarta-feira (24). A advogada não gostou de ver ajornalista, a quem chamou de ‘nem um pouco humilde’, discutindo com Renan, cogitou deixar o reality e ameaçou dar uma surra na sister. Tudo teve início quando Ana, que briga até com seus amigos, lembrou uma prova do programa na qual o modelo manifestou seu desejo de ir para a final com Juliana, eliminada nesta semana.

“Eu não sei nem se vou para final. Você sabe?”, questionou ele. “Mas eu falei que ia voltar do Paredão, não falei?”, rebateu a sister. “Parabéns! Vamos ver se você continua”, provocou Renan. Então, Ana perguntou se ele tinha coragem de ir com ela para uma berlinda. “Tenho. Senão não ia entrar aqui. Você acha que eu entrei à toa aqui? Então não me enche o saco”, disparou o brother. “Eu vou encher o saco o quanto eu quiser porque a vida é minha e faço o que bem entendo. E tem dado certo”, disparou Ana.

Minutos depois, Adélia começa a ter uma crise de choro e põe a culpa na jornalista, que conta com a torcida de Susana Vieira: “Vou pedir pra sair”. Aadvogada protegida pela Lei Maria da Penha é consolada por Renan. “Eu estou sofrendo muito. Eu prefiro ir embora. Não vou aguentar essa mulher fazendo isso direto”, afirmou em meio às lágrimas.



‘Vou dar um murro na cara dela!’, disparou Adélia

Ainda no Quarto Amarelo, Adélia mostrou-se totalmente revoltada com Ana. “Eu não sei discutir. Eu vou dar um murro na cara dela! Lá fora eu dou dois murros na cara da pessoa e resolvo. Aqui estou me sentindo acuada. Não posso fazer nada”, disparou a advogada, protagonista de “nudes” no reality. O romance de Cacau aconselhou a sister a não deixar o programa.

“Não pede pra sair por causa dessa menina aí”, pediu. “Então me coloca no Paredão porque pelo menos vou embora por votação, e não por desistência”, sugeriu. “Ela manipula todo mundo. Por que ele chorou pela Juliana e votou nela? Ela conseguiu te manipular. Ela consegue manipular as pessoas”, acusou Adélia se referindo ao modelo.

“Ou eu entro naquela despensa,e eles fazem minhas malas e vou embora. Ou vocês me colocam no Paredão com ela e eu saio já que o público prefere ela. Ou então eu arrebento ela e saio por ser expulsa. Eu vou arrebentar ela na porrada e esfregar a cara dela no chão. Tenho só essas três possibilidades”, finalizou.


Você também vai gostar:

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*