Corta o sutiã desta forma, uma ideia útil que será amada pelas mulheres:

sutia-como-modifica-lo

 

Modificar um sutiã é uma necessidade que você pode enfrentar com um pouco de criatividade e muita imaginação. Por exemplo, se você quiser usar um vestido de noite que deixa nuas suas costas e você não tem a opção de usar um sutiã sustentável, você pode alterar um sutiã tradicional, simplesmente removendo o ferrinho e a faixa de trás . Tudo isso é muito mais simples do que você pode imaginar.

Em primeiro lugar, é necessário ter o seguinte equipamento: nada impossível de encontrar, já que servem somente alfinetes de segurança e um par de tesouras. É preciso, antes de tudo, cortar as alças na base, e em seguida, remover o laço – se presente – que sai para fora das taças. A alça, neste ponto, deve ser fixada para o lado de baixo da taça com um alfinete, e o mesmo procedimento deve ser repetido com a outra taça. Agora você precisa vestir o sutiã para ter certeza que se encaixe perfeitamente.

 

sutia-como-modifica-lo-2

 

Se, depois de tentar, você tém a certeza que o tamanho seja certo, pode continuar a costurar o suspensor. E et voilá, o sutiã sustentável que não é um sutiã sustentável está pronto, e pode ser usado toda vez que você quiser e em todos os casos em que haja necessidade de expor as costas.

Um outro expediente que pode ser adoptado para modificar o seu sutiã é adicionar uma lateral, para melhorar o ajuste e para obter um tamanho que se adapte às suas próprias formas.

 


sutia-como-modifica-lo-3

 

Para adicionar uma lateral, o primeiro passo a seguir é cortar a mesma lateral de uma maneira em maneira que seja mais elástica na direção horizontal. Falando das medidas , para um peito da circunferência entre 70 e 100 cm há necessidade de uma banda de 51 cm x 22, enquanto que para um peito da circunferência de até 117 cm há necessidade de uma banda de 56 x 28 cm.

É necessário cortar uma tira de tecido elástico, a qual deve ser mais curta do que a largura da lateral de 5 centímetros; depois, é essencial marcar o centro do elástico, a mesma lateral e parte da frente do sutiã.

sutia-como-modifica-lo-4

As taças do sutiã devem ser fixadas no lado contrário da lateral de lado do ponto que foi marcado no centro, mantêndo as bordas perto da parte lateral superior da lateral. Depois disso, há necessidade de uma máquina de costura com o ponto em ziguezague: é essencial, na verdade, costurar as taças com a lateral.

A lateral deve ser, então, virada, enquanto a parte que permanece no interior do ziguezague deve ser aparada em torno das taças. A costura em ziguezague, é necessária também no elástico na outra parte da lateral.

sutia-como-modifica-lo-5

É evidente que os marcos no centro devem corresponder com as bordas laterais, mantendo o elástico em tensão, com o lado do elástico revestido, que deve manter-se contra a lateral.

Depois disso, o sutiã está pronto: a asa lateral foi adicionada.

sutia-como-modifica-lo-6

Como vimos antes, há diferentes procedimentos que podem ser utilizados para modificar um sutiã, também dependendo dos requisitos que devem ser atingidos e do resultado a ser conseguido.

Que seja para criar um sutiã sustentável que permite deixar as costas nuas de uma forma mais agradável esteticamente ou de usar uma asa lateral adicional, é importante ter uma certa familiaridade com tesouras e alfinetes de segurança: obviamente, se você quiser melhorar a sua manualidade você pode experimentar a primeira vez com um sutiã barato, talvez velho e que você não esteja mais usando, para depois tentar com um sutiã “real”, aquele que realmente deve ser modificado e “atualizado” para realizar as suas preferências.

Você também vai gostar:

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.

*